“Certo dia me perguntaram porque eu me apaixonei. Respondi que não sabia. E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ela nos meus pensamentos.”
Digno, não ?
É tão difícil falar da vida, não acha? Pois bem, pensando nisso vou usar como exemplo para falar sobre ela, um jogo de vídeo game, que com certeza qualquer ser humano já jogou ou já ouviu falar. É , é dele mesmo que estou falando, o baixinho mais corajoso que já viveu das mais diversas aventuras, meu caro amigo Mario rsrs.
No jogo, ele vive sua “vida” tela após tela, passando e vencendo obstáculos que no fim o levará até o amor de sua vida, que no caso é a princesa. Assim como nós, estamos sempre em busca da “pessoa perfeita”, só que no seu mundinho virtual, Mario conta com a ajuda de vidas extras, cogumelos, flores, e penas que lhe dão habilidades especiais, o fazendo passar por tudo com mais facilidade. Já na vida real, não temos nada como flores, ou cogumelos mágicos que nos fará enfrentar tudo com menos dificuldade, a vida real não lhe dá vidas extras, ou chances de corrigir algo que, por medo você fracassou.
No “jogo” da vida, você tem apenas uma chance de vencer, e um único aliado que lhe levantará sempre que cair ou que irá te guiar sempre que errar o caminho pelo qual deve seguir. Acho que para quem tem fé, não preciso nem dizer qual seria o aliado, certo? Pois ainda assim faço questão de cita-lo, Deus, seu único aliado, o único que podes confiar totalmente.
Confie no senhor cegamente, e ele lhe mostrará como passar “fase por fase” da sua vida com o menor número de fracassos possíveis.
Confie no senhor cegamente, e ele lhe mostrará como passar “fase por fase” da sua vida com o menor número de fracassos possíveis.
Lembre-se, a vida pode ser divertida assim como um jogo de vídeo game, desde que saibas a hora de dar “pause”, retomar com um “start” e aprender a aceitar seus “Game over” .
Assinar:
Postagens (Atom)